[ editar artigo]

A SOLUÇÃO ESTÁ NÓS PAIS

A SOLUÇÃO ESTÁ NÓS PAIS

Meu pai, Antonio Carlos, um filósofo por natureza, participou de nossas vidas durante 59 anos. Um homem estudioso, sábio, intelectualmente resolvido mas carregava um corpo de dor. foi criado por seus pais genitores que lhe deram o nome de Antonio.

Quando papai tinha 2 anos Sua mãe se separou do seu genitor e conheceu um novo homem e se casaram, esse foi quem assumiu a paternidade do meu pai. A partir do novo registro de nascimento, meu pai recebeu o nome de Antonio Carlos. 

Quando mamãe soube que estava grávida de mim ficou apavorada pois tinha meus 2 irmãos ainda pequenos e meu pai além de se ausentar de casa deixava faltar comida e as contas pendentes.

Minha mãe diz ter tentado abortar a minha gestação colocando a bacia de roupas, na hora de pendurá-las, sob a barriga para ver se o peso pudesse causar um aborto espontâneo. Mas eu resisti e ela me agradece todos os dias por eu ter sido forte e ter nascido.

Quando nasci ela falou que viu um clarão me rodeando e se encantou com meu olhar que dizia para ela: cheguei para te acalmar. Meu coração se enche de ternura ao lembrar disso. Cresci recebendo muito amor e carinho. 

Serei eternamente grata a mamãe que me proporcionou estar realizando o curso da Formação Real e a minha Mestra Olinda Guedes que segura a minha mão me guiando nessa caminhada.

Aprendi com sua sabedoria querida Olinda!   

#mod03

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você