[ editar artigo]

A VIDA COMO ELA É

A VIDA COMO ELA É

Ao fazermos atendimento aos nossos clientes, vamos nos conectar a variados assuntos (temas), que são particulares de cada sistema.

Vamos fazer juntos os caminhos necessários para ligar as conexões,  fazer associações cognitivas, dar movimento ao que ficou parado, bloqueado lá atrás e transmutar aquilo que é necessário e está fazendo sentido para o cliente; liberando as amarras, quebrando seus paradigmas suas crenças limitantes, mostrando que todo ser humano é capaz de amar, ser feliz e viver uma  vida plena.

A constelação começa no agendamento, quando o cliente quer olhar para o que o impede de seguir para vida.

A importância em utilizar as dinâmicas sistêmicas pai e mãe, no inicio dos atendimentos irá proporcionar o acesso no sentir, possibilitando o cliente olhar para sua vida, pois se algo está em desequilíbrio, olharemos para nosso primeiro relacionamento afetivo: pai e mãe.

Na constelação deste módulo, pudemos entrar em contato com sintoma de Parkinson, e por ser um sintoma avançado, devemos atuar com as mais variadas ferramentas para a melhoria do paciente, sendo necessário receitar um cuidado especial, adicional como acompanhamento clínico, massagens, musicoterapias, dar segurança a este cliente, pois quando há um sintoma que resulta em degeneração neuronal, temos que olhar o quando traumático foi para seus pais, antepassados, pois há grande sofrimento e tortura, vínculos de amor interrompido, infância roubada, para que possa estar neste estado de saúde.

Quando o cliente está em um nível traumático muito grande, podemos observar que é mais profundo o que precisa ser trabalhado no corpo, com intervenções sensoriais e com a mente, construindo novos caminhos onde para o cliente não faz sentido, mas podemos dar inicio a cada atendimento, puxando o fio da meada, assim, o desemaranhando, sendo o mais importante o cliente em todo o momento.

Para atuarmos com clareza nestes assuntos, precisaremos que nosso corpo de dor esteja curado. 

Grandes traumas surgem na ausência do masculino como figura protetora. O masculino tem a potência de ser guardião e trazer memórias de segurança.

Quando a criança não recebe os cuidados necessários,  cuidados de amor, passa uma vida inteira presa em seus sofrimentos, em sintomas que mais tarde precisarão de uma força tarefa para a cura.

Sabendo destes destinos difíceis, o que em nós pode ser curado? A vida passa agora! Não daqui a pouco.

Com o olhar amoroso para dentro de nós, seguindo nas terapias,  podemos viver plenamente os nossos sonhos, pois temos aquilo que procuramos fora e dentro de nós!

#mod10

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Marlon Davine de Arruda
Marlon Davine de Arruda Seguir

Sou Homem integro, amoroso, que gosta de estar em equilibrio. Em movimento a cura estou despertando para crescimento interno e externo.

Ler conteúdo completo
Indicados para você