[ editar artigo]

ADOECER SALVOU MINHA VIDA - Módulo 04

ADOECER SALVOU MINHA VIDA - Módulo 04

 

O corpo fala aquilo que chora a alma, foi o que eu aprendi nesse módulo.

São tantas dores caladas, ressentimentos, tristezas, decepções, ausências e mágoas, tudo sufocado na necessidade de se fazer forte, de mostrar que está tudo bem.

Sintomas são arrastados de geração em geração sem que, de fato, olhe para causa. Pressão alta, câncer, diabetes, dores nas articulações, colunas fragilizadas e tantas outras doenças que surgiram nesse meu sistema.

O que de fato todos esses sintomas querem mostrar? É chegado o momento de alguém olhar para tudo aquilo que nunca foi visto, mas como chamar a atenção de um membro do sistema?

SINTOMA, um que pese tanto a ponto de não conseguir mais carregar e te obrigue a buscar por socorro.

Espondilite Anquilosante, te trava, causa perda dos movimentos, uma inflamação SISTÊMICA crônica. Sistêmica, olha aí o grande alerta, a resposta para a cura, olhe para o seu sistema, busque em suas origens as razões para tantas dores, para te paralisar, razões pela qual tudo se revelou em você.

Separação, traição, exclusão, ausência, distância, abandono e outras.

Ao olhar para tudo isso com amor, acolher os excluídos, buscar quem ficou esquecido, entender tudo como foi, perdoar a si e aos outros e aceitar a vida como foi com a oportunidade de fazer diferente, os movimentos voltam, as dores cessam, os sintomas vão sumindo, a vida se torna mais leve e cura chega para si e para os que virão.

De uma doença triste e pesada para uma vida feliz e leve porque adoecer salvou minha vida!

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você