[ editar artigo]

AGORA EU DOU CONTA

AGORA EU DOU CONTA

Contam que meu pai bem jovem era chamado de cigano por causa dos cabelos muito pretos e lisos; ele era lindo! 

O que fez dele um homem muito sedutor, apesar de ser tímido, ele levou uma vida boemia, mulheres, cabarés, álcool e noitadas a fora. Essa vida ele trouxe para seu casamento, trazendo muitas dores para minha mãe.

Minha mãe, mulher prendada, mulher de família, com quem namorar tinha que ser para casar. Mas, me lembro muito bem que ela tinha um nome de um homem tatuado com leite de uma erva bem próximo ao seio(para seu pai não ver); brincávamos que era do grande amor da vida dela, e era mesmo; do seu irmão mais velho.

Então, o homem boêmio e a mulher de família se encontram. Começa aqui todo movimento de dor conjugal. No dia do casamento, no dia da lua de mel, meu pai deixa minha mãe na casa da mãe dele e vai "festejar" com os amigos e amigas na zona boemia da cidade.

Minha mãe nos contava com tanta dor e raiva isso que, principalmente eu e meu irmão mais velhos, saímos do nosso lugar de filhos, e passamos a "salvar" nossa mãe.

Eu exclui o masculino da minha vida. Sim; eu queria " matar" todos os homens com quem me relacionava amorosamente. E foi assim que os emaranhados se repetiram; casei cedo para sair de casa. Queria uma família, mas olhar para o masculino me machucava e logo me separei do pai do meu filho.

Hoje eu entendo!

Hoje eu me dou conta que essa é a história deles.

Ele é meu pai que tanto amo! Ela é minha mãe que tanto amo!

Agora, depois de constelar pai e mãe, depois de constelar e receber a força masculina do meu sistema familiar, eu me dou conta de VER e SENTIR o masculino em minha vida.

Eu me dou conta de deixar papai e mamãe com seus próprios aprendizados.

Me dou conta de voltar para meu lugar de filha!

Gratidão papai e mamãe pela minha vida, preciosidade que veio através de vocês!

#mod03#conjugal#amor

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você