[ editar artigo]

ALGUNS CAMINHOS POR ONDE ANDEI

ALGUNS CAMINHOS POR ONDE ANDEI

 

Inventário de mim mesma...


Algumas coisas eu mesma me deserdei, me desfiz, me desapeguei; medos, distúrbios severos do sono, síndrome do pânico, convulsões , depressão, bipolaridade e até mesmos um vitiligo bem branquinho.

Outras estão em processos de transformações; ansiedade, prosperidade, liberdade, nada de medo da própria idade...
Ando aprendendo a transformar a  minha vida em felicidade.

Eu sou uma terapeuta, mas antes de qualquer outra coisa, sou gente, sou pessoa de carne, osso e com muitas dores sendo curadas.

Não existe pessoa perfeita, existe a busca pela cura de mim mesma e cura é jornada.

Sou pessoa comum. Vivi muitos anos como guerreira, o que me deu impulso para conquistar cada vitória sobre eu mesma. Durante as noites escuras da minha alma, pensei ter perdido a guerra. Me vi fraca, só, triste, com medo... humilhada desisti das batalhas...

Sim, tentei suicídio.

Mas dizem que ninguém morre se não for sua hora, eu prefiro crer que mereci uma segunda chance. Mas uma segunda chance para quê? Para me conhecer, para me curar de mim mesma, para aprender que só posso dar aos outros o que me transborda, aprender que ninguém pode salvar o outro a não ser ele mesmo, para descobrir que na vida se enfrenta grandes batalhas mas que não preciso viver  numa guerra constante.

Ganhei uma segunda chance para aprender que mereço estar em paz, feliz, saudável, ser próspera! Uma segunda chance para viver quem eu nasci para ser, uma mulher, majestade do meu próprio reino, dona das minhas vontades e do meu próprio destino.

Nesse meu inventário quero registrar,  ainda em vida, algumas riquezas que ando acumulando; o imenso amor que me transborda, o ensinamento de que a vida pode, apesar dos desafios, ser maravilhosa e a certeza de que nunca é tarde para começar a ser a pessoa maravilhosa que nascemos para ser.

Eu andei por muitos caminhos, cai várias vezes e outras tantas me levantei, bebi em várias fontes gotas de sabedorias, ensinamentos, aprendizados, encontrei muitos amigos generosos e muitos professores e mestres sábios.

Mas só aqui na Escola Real , com a mestra Olinda Guedes, encontrei o sentido real para tudo que eu havia estudado. Em plena pandemia, quando tantos se perderam, eu encontrei esse curso maravilhoso e essa professora tão abençoada e disponível! Aqui encontrei-me com a minha alma.


Eu sou a possibilidade real da realização de tudo de bom que um dia meus ancestrais sonharam. Agora eu sei!

"Eu sou uma centelha divina e mereço todas as bênçãos que o universo tem para me oferecer, nada menos do que mereça uma filha da fonte divina de tudo que há.
Assim é."

Gratidão!

 

Ana Rodrigues

turma 2

Aluna de Olinda Guedes. 🌹❤️🙏🏼

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você