[ editar artigo]

ANTES DA FELICIDADE, OS PAIS

ANTES DA FELICIDADE, OS PAIS

Essa aula caiu como uma luva, tenho me perguntado, qual o motivo de eu não ser feliz em uma relação amorosa?098

Em princípio achei que fosse uma crença minha, ainda me lembro de uma frase que usava muito “ Casamento instituição falida” fiz um curso em PNL e trabalhei essa crença.

Mas para minha surpresa nada mudou, continuo sem felicidade no amor. Antes tinha um relacionamento ruim eu sei, e hoje estou sozinha a quatro anos, sinto a solidão e por mais que eu trabalhe com esse tema, estou sozinha e um pouco desanimada.

Hoje ao assistir a Olinda, vi uma tela na minha frente, não posso ser feliz no amor, tenho que estar do lado da minha mãe.  Minha mãe, ficou pouco tempo casada, eu ainda era um bebê quando houve a separação.

Minha mãe cuidou dos três filhos sozinha e nunca mais teve uma relação seria com um homem, viveu sua vida pelo filhos e netos, quando os netos já adultos seguiram suas vivas, minha mãe começou a adoecer, até chegar a desenvolver um quadro de Alzheimer.

No início foi muito desafiador para mim, olhava minha mãe, e ficava com raiva, como ela pode viver uma vida dedicada aos filhos e ainda acreditar que um dia seu grande amor ,“meu pai", voltaria.

Meu Deus, minha mãe faleceu a seis meses e ainda sinto em mim a sua solidão. Ela nunca teve o amor de um homem, sei que eu não posso tirar essa conclusão, mas é mais forte que eu.

Hoje a ficha caiu pra mim, não posso ser feliz no amor se minha mãe não foi.

Constelações Sistêmicas

TAGS

Por Amor

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Monica Gouvea
Monica Gouvea Seguir

Nossa Sobre eu, sou uma pessoa descobrindo um novo olhar para a vida, e esse movimento está sendo Maravilhoso. Agradeço à meus pais pela oportunidade de estar neste planeta de transformação, gratidão, gratidão e gratidão

Ler conteúdo completo
Indicados para você