[ editar artigo]

AOS IRMÃOS DESCONHECIDOS

AOS IRMÃOS DESCONHECIDOS

 

Amados irmãos, por algum motivo não pudemos nos conhecer nesta encarnação. Neste plano não pude conhecer suas características físicas, suas personalidades, seus gostos, suas emoções e preferências.

Pode até ser tenhamos se cruzado em algum pequeno momento de nossas vidas. Talvez o destino teria traçado momentos maravilhosos para nós vivermos juntos. Mas por algum motivo isso não aconteceu.

Não temos controle de tudo, em algumas situações só precisamos dizer sim, aceitar o que o universo traz para nós. Imagino todos nós fazendo muita bagunça e festejando a vida, pois o amor é tudo que existe para ser vivenciado.

Sinto muito por isso, gostaria muito de ter os conhecido e ter vivido inúmeras aventuras com vocês. Vocês podem estar por aí vivendo em outras famílias ou terem desencarnado. Isso não importa muito, o que percebo é que o sentimento de pertencimento que tenho a vocês é muito grande. 

Tenho muito amor dentro de mim para compartilhar com meus irmãos. Quero dizer que eu vejo vocês e incluo no meu coração. 

Sinto muito;

Me perdoe;

Sou grata;

Te amo.

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você