[ editar artigo]

APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÃO

Olá ! Sou Marcia Cordeiro, filha da dona Dalila e do seu Antônio, mais conhecido por Cordeirinho.

Sou a quinta filha de uma prole de nove filhos,  sendo seis meninas e três meninos. Das seis meninas nascidas, quatro iluminaram o coração de nossos pais e retornaram a pátria espiritual . 

Atualmente continuo meus estudos iniciados há dez anos, aprendendo o significado de pertencimento e ordem.

Meu papai aceitou o chamado de Nosso Senhor Jesus Cristo como ensinou em nossas orações. Diante da nova realidade, nossa querida mamãe assumiu todas as funções e seguiu  adiante com muitos desafios que uma mulher sem estudo e sem um papel que comprovasse a união estável pode suportar.

Ela trabalhou muito para manter os cinco filhos junto de si, evitando assim a orfandade materna, e conseguiu superar os momentos de desamor e dificuldade financeira. E dois anos depois, demonstrando força e garra, a justiça dos homens concedeu todo recurso financeiro que nos era de direito divino.

Nossa mãe nos proporcionou,  a todos os cinco filhos, proteção materna, saúde e educação dentro dos ensinamentos cristãos. Cresci rodeada de pessoas boas no meu caminho e sei reconhecer e acolher com humildade um bom conselho.

Foi assim que escolhi minha profissão entre diversos trabalhos. Aos 29 anos conclui o Curso de Serviço Social, com a busca pela efetivação de garantia de direitos e luta constante.

Estudei e me tornei especialista nas áreas afins, com muito amor e respeito pelo meu trabalho, mesmo muitas vezes não concordando com o víeis politico.

Completei longos trinta e um anos de trabalho e aos 55 anos estou prestes a iniciar a vida de aposentada.

Deus nos presenteou,  a mim e ao meu esposo, com uma filha linda de seis anos. e foi assim que busquei a escola de Formação Real para aprender a ser um ser melhor como pessoa e mãe.

Entendo que eu fui escolhida para ser mãe, então eu acolho, eu entrego, eu confio e eu aceito.

Depois de um ano frequentando os ensinamentos da escola Real afirmo estou uma pessoa melhor.

#apresentação 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Marcia Cordeiro da Silva Martins
Marcia Cordeiro da Silva Martins Seguir

Bacharel em Serviço Social - Especialista em Criança e Adolescente em Situação de Vulnerabilidade Social. Compreendo que víeis Educação e Social caminham de mãos dadas mesmo diante da negativa do mundo dito moderno.

Ler conteúdo completo
Indicados para você