[ editar artigo]

ARTE DA GUERRA X TERAPEUTA

ARTE DA GUERRA X TERAPEUTA

Tuas virtudes e teus vícios, tuas qualidades e teus defeitos influem igualmente no ânimo dos que representa. Como terapeutas, devemos observar nossas qualidades e defeitos, e tentar manter um padrão de virtudes, conosco e com o outro.

Terapeutas têm sempre em mente o objetivo de adquirir novos conhecimentos e todos os subsídios que possam conduzir ao êxito.  Conhecimento e êxito, atuam na vida, nos relacionamentos, na saúde, e também na profissão.

Se quisermos a glória e o sucesso, jamais devemos perder de vista os seguintes fatores: a doutrina, o tempo, o espaço, o comando e a disciplina. Uma pessoa de sucesso e prosperidade é reconhecida como sábia e generosa.

Sabe usar o tempo, o comando, a doutrina e a disciplina.

O conhecimento de todos os recursos, a coragem a determinação e o rigor são as qualidades, que devem caracterizar aqueles que investem na dignidade. Para ser um bom profissional dentro da área que atua, deve-se ter conhecimento, qualidade e dignidade.

Precisa possuir a arte de ordenar as tropas e não ignorar nenhuma lei da hierarquia. Nas constelações sistêmicas, o sistema precisa estar organizado, tem a ver com ordem e hierarquia, ou seja cada um deve ocupar o seu lugar.

A aproveitar a dissensão entre os inimigos para atrair os descontentes para o seu campo. Nas constelações sistêmicas, o campo está sempre informando as ideias e respostas.   

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Edinalva Matos Leal
Edinalva Matos Leal Seguir

eu sou terapeuta complementar, atuo com Reiki, terapia cristais, barra de acces, mesa radiônica, massoterapia, entre outros.

Ler conteúdo completo
Indicados para você