[ editar artigo]

ÁRVORE GENEALÓGICA

ÁRVORE GENEALÓGICA

Antônio de Aguiar, natural da serra da vila, Portugal, veio para o Brasil em 1780. Também José Rodrigues de Aguiar, natural de Portugal, casado com Angélica Maria de Jesus, por volta de 1815, na Bahia. Dos quais descendem:

Pedro Gonçalves de Aguiar, que foi pai de Henrique Gonçalves de Aguiar, casado com Francisca de Jesus. Tiveram quatorze filhos. Um desses filhos, Elidio, casou-se com Rita  e teve duas filhas, uma delas falecida ao nascer e outra Geni; Rita(esposa) vindo a falecer no parto de Geni.

Elidio então, casando-se pela segunda vez com Rosa de Brito, descendente de Portugal. Tiveram oito filhos e três filhos falecidos antes dos 3 anos.

Geni (filha do primeiro casamento) se casou aos 15 anos em 1940 com Gezulino. Com quem teve onze filhos sendo dois falecidos ao nascer. Lenir Aparecida Lebrão (minha mãe), se casando aos 23 anos com Irineu Aparecido Broio, Filho de Izaltino Broio e Maria Augusta Leite Broio aos 29 anos em 1989, com quem teve 5 filhos, sendo dois abortos espontâneos.

#mod03

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você