[ editar artigo]

AS CONSTELAÇÕES EM MINHA VIDA

AS CONSTELAÇÕES EM MINHA VIDA

Minha vida teve muitos acontecimentos marcantes que foram mudando meu modo de pensar, de agir e de ser feliz.

O primeiro episódio marcante e que mudou a minha vida para sempre foi a morte do meu pai aos três anos de idade.

Consegui curar muitas dores desta perda apenas agora, com o conhecimento das constelações familiares.

Depois teve meu casamento, nascimento dos filhos, conquistas profissionais, sucessos e decepções.

Mas sempre tive dentro de mim o desejo de servir, de fazer o melhor que podia pelas pessoas com as quais convivia ou trabalhava.

Para mim, isso sempre foi algo natural, eu me realizava quando podia ajudar.

Com o conhecimento das constelações familiares, entendi que este é o meu propósito de vida,  servir,  pois é um trabalho que posso fazer com as constelações familiares e que faria mesmo sem remuneração alguma, pois me faz feliz.

Entendi que a felicidade é algo que podemos construir a cada dia e que muitas vezes carregamos sofrimentos que não são nossos e sim de nossos antepassados, mas que podemos completar a tarefa que nos deixaram e seguir mais leve a nossa vida.

Após esse conhecimento, fico sempre atenta a possíveis sintomas, tanto em minha família, nas crianças com as quais trabalho, nas conversas com amigos ou clientes que atendo, e isso acontece de forma tão natural que às vezes esqueço que não são todas as pessoas que tem esse conhecimento e que preciso divulgar, compartilhar esses conhecimentos.

Meu relacionamento conjugal também melhorou muito, pois vejo que também meu esposo traz sintomas do seu sistema e que aos poucos vamos curando.

As mudanças vão acontecendo de forma natural, com os conhecimentos construídos e as curas que alcançamos em cada encontro, em cada constelação que participamos.

Eu acredito que quanto mais constelamos e curamos ou completamos aquilo que temos que curar ou completar em nosso sistema e ensinarmos nossos filhos e netos a viver respeitando as ordens do amor, as futuras gerações do nosso sistema podem ser muito mais livres para viver as suas vidas, sem tantas tarefas do passado a cumprir.

Os benefícios da constelações são imensuráveis, pois quando um indivíduo busca a cura, encontra soluções que vão beneficiar todo o seu sistema.

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você