[ editar artigo]

AS CONSTELAÇÕES EM MINHA VIDA

AS CONSTELAÇÕES EM MINHA VIDA


Eu era uma pessoa triste, depressiva, que vivia um dia após o outro, tipo "deixa a vida me levar."  

Até que um dia apareceu a oportunidade de conhecer as constelações e  me lembro como se fosse hoje, foi num Congresso com Mariane Frank  em Curitiba e foi com a própria que ouvi e vi pela primeira vez as Constelações Familiares.

Eu não tinha nem ideia do que era aquilo, pois, ganhei como presente da nossa amada professora Olinda, mas, aqueles movimentos mexeram tanto comigo que eu chorava quase o tempo todo até que chegou a minha vez de constelar, naquele dia mesmo senti a diferença, eu estava mais leve, eu me sentia mais viva.


Faz anos que foi aquele Congresso aconteceu, mas de lá para cá nunca mais consegui ficar longe dos saberes sistêmicos. Já  fiz vários cursos com a professora Olinda, já participei de tantas constelações em grupo que acabei ganhando carona, já fui constelada, a cada movimento sinto que vou curando um pouquinho mais, como nossa professora Olinda fala "a cura é jornada" e eu estou nela, buscando o conhecimento, a evolução, e a minha cura e do meu sistema.


Hoje já  não sinto o peso que eu carregava nas minhas costas, saiu a venda de meus olhos que só viam a escuridão. Hoje sinto-me mais completa,  mais feliz e próspera.


Gratidão professora amada professora Olinda por tudo.

Constelações Sistêmicas

TAGS

mod 01

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você