[ editar artigo]

AS CORES NA CONSTELAÇÃO NA ÁGUA

AS CORES NA CONSTELAÇÃO NA ÁGUA

As cores dos bonecos escolhidos pelo cliente como representantes, para a constelação na água, possuem um significado. Descrevendo, brevemente, cada cor:

Branco: quando o cliente escolhe para seu representante o boneco branco, é preciso observar o que ainda está à espera, do que não se tornou completo na vida do cliente. Mostra aspectos que precisam ser acessados.

Preto: alguém que não nega serviço, pessoa altruísta. Quando o cliente faz essa escolha, pode estar carregando pessoas excluídas do sistema.

Vermelho: energia da vida, da luta, da ação, da vontade de viver, da disposição para o afeto, para o prazer, para a alegria. O cliente representado pelo vermelho está em sintonia com a energia de vida, tem sede de realizar a sua missão.

Azul: pessoas que tem facilidade de servir, com foco em pacificar, são pessoas que fazem de tudo para que haja paz, carregam sempre uma mensagem de compaixão, de empatia. Sempre trazem um sorriso mesmo que seu coração esteja triste.

Amarelo: pessoas que carregam a missão de chamar o seu sistema para o uso da razão, do bom senso, da lógica, estão sempre mediando, são profundamente comovidas pela questão humanitária.

Verde: representa a energia da transformação da esperança, quando o cliente escolhe o verde, ele já sabe qual a sua missão ou está próximo dela. São pessoas que vem para curar, independentemente de sua profissão, representa aquele que consegue trazer esperança, por onde passa e tem o dom de perceber as feridas do mundo.

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você