[ editar artigo]

AS LEIS DO AMOR

AS LEIS DO AMOR

Eu aprendi que para se ter sucesso na vida, devemos estudar muito, pesquisar sobre o que queremos e trabalhar com estratégia e foco.

Tem um ditado que se diz, que o conhecimento é o pai da sabedoria, que é a mãe da felicidade, da prosperidade e da saúde. É sobre se ter foco e as estratégias corretas, pela busca do saber, em leituras através dos livros e das experiências vividas, nada vem por simples sorte.

Eu aprendi que o mundo recompensa a coragem e para se ter êxito na vida, devemos ser mais rigorosos com nós mesmos, ter mais vigor, ser uma pessoa correta, com decisão e ação. Porque o destino das pessoas é construído com o próprio suor e força, olhando com amor o destino das pessoas, tendo empatia e se colocando no lugar delas.

Aprendi que antes da felicidade, sempre vem à lealdade de um ancestral ou descendente, pelo simples fato de se sentir pertencido à alguém, renuncia a própria felicidade em prol da lealdade.

Aprendi que a ordem sempre liberta, quando honrar aos pais, honrar aos antepassados, significa você conhecer a história deles, conhecer o que eles fizeram, o que eles sofreram e conhecer o que ficou faltante e completar isso de forma positiva, fazendo aquilo que eles não conseguiram viver. 

Eu tenho lealdade com meus bisavós e trisavós, que vieram da guerra, tiveram dificuldades, passaram fome, tinham que guardar alimentos para enfrentar a guerra,  e hoje eu com meus padrões de alimentação, eu consigo ver essa história de vocês, eu vejo vocês, honro vocês, e agora eu como descendente,  tenho consciência e me liberto de todos esses padrões e sigo leve.

Me vejo carregando padrões de atitudes, de comportamentos, em lealdade aos meus antepassados, e agora, com consciência da história que vocês tiveram, coloco-os em meu coração.

Vocês deram o seu melhor. 

Agora sigo mais leve e em paz.

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você