[ editar artigo]

AS LEIS DO AMOR

AS LEIS DO AMOR

Foi lindo esse módulo 2. Lealdades, emaranhamentos, as leis do amor. Como isso mexe com a gente, ser leal ao nosso sistema para pertencer, mas como diz nosso Bert Hellinger, para ser feliz as vezes é necessário ser desleal.

Foi isso que fiz. Eu e meus irmãos crescemos ouvindo nossos pais dizendo que não podíamos isso, que não podíamos aquilo, que tínhamos que nos contentar em sermos pobres porque  essa era nossa condição. Mas, nós sempre fomos valentes, guerreiros, lutamos muito para chegar onde estamos hoje.

Hoje entendo que eles estavam emaranhados também com seus antepassados na pobreza, na ignorância, as mulheres não tinham voz, mas sinto que esses emaranhamentos tem ficado para traz.

O amor, a ordem  tem se estabelecido nas gerações mais novas, muito lindo de ver, seres mais iluminados, mais saudáveis, mais oportunidades de uma vida diferente da dos nossos antepassados.

Agora eu vejo, eu percebo, sinto um amor imenso ao meu sistema e sinto esse amor nele também e sou muito grata por entender tudo isso.

Gratidão imensa ! 🙏🙌

#mod02

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Edenilza de Oliveira Costa
Edenilza de Oliveira Costa Seguir

Sou esposa, mãe do Enzo e Heloisa , Terapeuta Holística e apaixonada pela Constelação Familiar 💕💕

Ler conteúdo completo
Indicados para você