[ editar artigo]

AS LEIS DO AMOR

AS LEIS DO AMOR

Neste módulo a Olinda fala sobre a importância em estudar. E realmente o conhecimento é libertador .

Sou Grata pela oportunidade dos conhecimentos apresentados nessa escola.

Como o campo não erra, vou contar um relato. Cheguei nessa escola diante de um caminho de busca de mais conhecimento; semanas antes de ter iniciado na Escola Real pedi a Deus em minhas orações que me encaminhasse para que pudesse servir, pedi que a minha vontade tinha que estar de acordo com a vontade DEle e que Ele me mostrasse o caminho.

Já havia percorrido um caminho em terapias alternativas e tinha conhecimento em algumas escolas de Constelações, porém, chegou até mim a Escola Real; foi quando eu vi a resposta de Deus em minhas orações.

Sobre a Lealdade: Vemos que a Lealdade está acima de qualquer felicidade, faz com que a gente não perceba as coisas boas que o mundo está oferecendo. Vejo o quanto fui leal ao meu sistema. Cada família tem seu desafio.

No Método das Constelações vemos a importância de acolher o sofrimento. As Constelações curam, libertam as pessoas. O quanto eu tenho curado, entendido, virado as chaves.

As repetições no meu meio familiar, as lealdades, as traições, os abortos, os espancamentos, as exclusões de mulheres, tem virado muitas chaves em relação ao meu sistema.

Agora eu sei, eu vejo vocês, sem julgamentos, acolho tudo  e todos em meu coração e honro vocês, fazendo um pouco diferente.

Enfim ,devemos ter o amor do Espírito, que nos ensina empatia, compaixão. A paz do espírito excede todo entendimento.

Agradeço imensamente a Olinda, a família Real por todo o conhecimento disponível ao processo de cura e de servir.

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Taisa Del Santi Seguir

Sou Taísa ,Mãe do Oliver ,Casada a 20 anos ,em busca de conhecimento ,expansão , mudança interna ,para cada vez poder servir melhor ......

Ler conteúdo completo
Indicados para você