[ editar artigo]

AS LEIS DO AMOR E OS MOVIMENTOS QUE CURAM

AS LEIS DO AMOR E OS MOVIMENTOS QUE CURAM

"Antes da felicidade, a lealdade. Se contrariarmos o bando, ficaremos excluídos. Ninguém suporta a exclusão, temos a necessidade de pertencer."

Essa parte dos estudos me fez refletir muito sobre a forma como vejo o mundo e seus acontecimentos na minha família. O que temos feito pelos nossos pais em nome do AMOR e do PERTENCIMENTO?

Olho com amor o destino das pessoas? Vejo em cada um de nós a luta e o sofrimento vivido? "Sejamos empáticos. Calcemos a sandália do outro". Difícil, não é?

A ordem certa nos traz empoderamento junto com o curar das nossas lealdades.

O princípio da ordem diz que os filhos precisam ser filhos e pais precisam ser pais. A ordem liberta. E constelar é completar.

Como ir para frente sem conversar com o meu passado? Peguei-me a refletir muito e vi meus atos na fala da mestra quando ela ensina sobre o porquê desisto das coisas antes de terminá-las: 

Por que minha mãe desistiu de mim logo cedo e eu tenho esse sentimento de interromper as coisas. É preciso perseverar, senão logo desisto desse curso também, porém, agora tenho a resposta e como dizem as escrituras : "A verdade vos libertará".

Quantas lealdades vejo e ainda preciso olhar. Quanto vínculo de amor interrompido! Contudo, hoje, com todo esse conhecimento sei que poderei ter vínculo de amor com a vida, ter compaixão, empatia para comigo e para com os meus pacientes e familiares.

O amor do espírito diz EU VEJO VOCÊ, EU ENTENDO VOCÊ.  

Gratidão pela linda viagem para dentro de mim!

#mod02

 

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você