Meu pai é uma Muralha! Antes de conhecer as Constelações Familiares eu o odiei por 44 anos... Hoje, após 3 anos intensos de constelações imensas para a cura da minha noite escura da alma, descobri que ela nem era tão escura assim, e que ele, a quem eu tanto odiava, era quem carregava a verdadeira dor e nos protegia da verdadeira Noite Escura.
Ele nos poupou da dor da miséria, do frio, do medo, da violência, da orfandade e por fim do assassinatos que ele e os ancestrais que conviveram com ele, tiveram que suportar.
Conhecer as teorias de Bert Hellinger trouxeram luz a minha vida e o amor de volta para dentro de mim. Conseguir olhar, ver o outro e enxergar além do aparente, explicou tudo para mim! Foi como nascer de verdade. Para aquilo que a vida realmente é e pode ser. Vivida, não apenas sofrida...
Gratidão infinitas a meu pai que tanto ainda carrega por nós! Acredito que com todas as constelações que fiz, o fardo dele esteja um pouco mais leve. As vezes ainda acontece, e então vejo claramente as dores de nossos antepassados agindo ali.
Então agradeço e emano amor até eles. E o fardo vai ficando menor.
Gratidão. Infinita e imensurável gratidão a todos neste processo. Aos que ajudam e aos que ainda estão sofrendo...