[ editar artigo]

AS NOITES ESCURAS E A LUZ DIVINA

AS NOITES ESCURAS E A LUZ DIVINA

As noites escuras da alma são fases da vida onde o sofrimento e a dor chegam e não dependem de nós ou de nossa vontade.

Podemos perceber uma noite escura da alma a partir do momento que achamos que não vamos suportar, que diante de tal situação, não teremos forças, iremos sucumbir.

Por mais que tenhamos pessoas ao nosso lado nos apoiando com respeito e amor, a sensação de solidão e vazio permanecem.

O que é uma noite escura para mim, pode não ser para o outro, pois é pessoal e intransferível.

Memórias pessoais, situação do aqui e agora, memórias transgeracionais, acontecimentos que se deram com antepassados através de dores e sofrimentos, podem desencadear uma noite escura.

Quem está vivendo uma noite escura precisa de um aliado, alguém que possa estar lado a lado, que de a direção, encaminhe para o tratamento médico, terapêutico, intervenções sensoriais, constelações, florais de Bach e tudo que possa fortalecer e equilibrar física, mental, emocional e espiritualmente.

No mundo das constelações, sabemos que todo sofrimento, dificuldade e dor é uma oportunidade de transformação e de cura, se o sofrimento existe, algum propósito tem, então com humildade, perseverança e com ajuda, pode-se ir além, completar algo, dar fim ao sofrimento, traumas e doenças para que as próximas gerações desse sistema estejam livres.

Toda noite escura traz em si uma luz divina e a luz divina dentro das noites escuras da alma daquele que sofre é o amor, a caridade, compaixão e empatia.

 

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você