[ editar artigo]

ATENDENDO ONLINE: CONSTELAÇÃO EM GRUPO

ATENDENDO ONLINE: CONSTELAÇÃO EM GRUPO

Já conhecia as constelações quando comecei a fazer o curso de formação real com a Olinda Guedes. Inclusive já tinha participado como representante em algumas constelações em grupo.

Mas, nem imaginava que poderia fazer constelação a distância (online), cada um em sua casa, em sua cidade, estado e até outro país.

Mas sim, é possível, realmente acontece a constelação e o campo informa, toca o coração e completa.

Fiquei muito feliz quando a Irmã Neiva na aula do dia 12/08/20 trouxe a frase do bispo Dom Orlando Brandes: “A nossa genealogia não começa na terra, começa no útero da Santíssima Trindade”. Pode ser daí então que nos conectamos uns com os outros pois passamos todos por esse útero “Santíssima Trindade” e somos todos irmãos.

A dor do outro toca a nossa dor mesmo que à distância e então pegamos carona na constelação de quem colocou o tema. E como diz a Olinda: “A maior ferida que a humanidade tem é a orfandade. Orfandade emocional, pessoal e transgeracional”.

E assim acontecem as constelações online: em grupo, com o cliente escolhendo representantes, ou através das músicas cantadas lindamente pelo Jair ou pela Alice Mesquita e através das meditações conduzidas pela Olinda, a Sizumi ou alunos da formação Master.

 

#CONCLUSÃO #MOD09

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Maria Edna Fischer
Maria Edna Fischer Seguir

Casada e mãe de dois filhos lindos, já rapazes. Artesã na arte da costura, empreendedora e estudante de constelações sistêmicas.

Ler conteúdo completo
Indicados para você