[ editar artigo]

ATENDIMENTO INDIVIDUAL ONLINE - MÓDULO 10

ATENDIMENTO INDIVIDUAL ONLINE - MÓDULO 10

Ao constelar uma pessoa devemos tocar o coração dela . Na constelação na  água, é visível com os objetos flutuantes que movem de acordo com o campo. Esse método foi desenvolvido por Olinda Guedes, a minha mestra.

É o campo morfogenético , onde a todo tempo é energia. A cura vem dos exercícios sistêmicos, que faz uma conexão entre o sofrimento e a cura do cliente. Não há esforço nenhum.

Muitas vezes ao assistir constelação pegamos carona e a vida vai se transformando. Prestar atenção em nosso corpo e a sensação que vamos tendo e o campo vai informando. todas as pessoas deveriam ter a oportunidade em fazer jornada em terapia para haver grandes transformações em busca da felicidade. O terapeuta com profundos sentimentos de compaixão, de piedade e reverencia de destino daquele próprio ser.

O campo em sintonia com a nossa serenidade, nos entrega além das palavras, a postura de humildade para conduzir.

A vida é uma constante constelação!

Nossos antepassados são cenas de capítulos que já aconteceram A primeira passagem é a vida através da mãe que permite que a criança tome o pai, que é a alma, energia onde surge  nesse ser o mundo de fora e a permissão de ter sucesso na vida onde a mãe confia no masculino.

Nossas atitudes congruentes com a vida é o vencer a morte. Estamos nessa vida para deixar um legado. Precisamos servir! Somos capacidade infinita nessas curas. Há um salto quântico ao pertencimento que todo ser tem que ter na ordem hierárquica. Filhos por vias  adotivas, tem que haver pesquisas sobre família adotiva em seu passado biológico.

As constelações na água são sistêmicas em afinidade com a matéria do nosso corpo que é constituída de 70% de agua. Ela é catalizadora da vida. Todos os recursos usados são instrumentos pois é o nosso coração com o coração do cliente que precisa haver a maior conexão. A constelação é intensa e universal pois somos uma grande família. Esse cuidado com o cliente é sem resistência sem reatividade e sem julgamentos.

Para disparar toda uma memória de dor e gerar um trauma, basta o mínimo de semelhança com o evento atual e o fato traumático. Todo o entendimento tem que ser pelas verdades sistêmicas e não pelo ego. 

Fazer da constelação um estilo de vida sempre completando se algo nos faltou. A vida é uma grande transcendência. O amor não cansa e fica à espera e disponível para se tornar completo. Memórias epigenéticas ficam impregnadas com as experiências emocionais. Essa memória não tem escolha é de modo aleatória onde cada um ao nascer tem uma riqueza de tarefa para concluir.

Vamos agora falar um pouco de felicidade com as seguintes perguntas:

       -Você trabalha no lugar que você é feliz?

       - Você vive com as pessoas que vc é feliz? 

      -  Você é feliz morando onde mora?

A maior reverência perante a vida é servir! A felicidade é feita de coisas pequenas. Os inocentes servem mais. As crianças querem nascer para tomar forma física. Uma criança pertence a todos nós! Sem envolvimento não há pertencimento. Atitude é decreto e palavra é prece!

 A terapia em constelação ajuda a nascer de novo com amor, com prece na unidade maior para curar a vida!

 

 

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Maria Lucia Sammartino Pozzebon
Maria Lucia Sammartino Pozzebon Seguir

Sou formada há 43 anos com especialização em regressão de memória. Amo o que eu estou profissionalmente onde sempre quero ajudar seres humanos a sair de seus sofrimentos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você