[ editar artigo]

AULA 3 - CONSTELAÇÕES ÉPICAS

AULA 3 - CONSTELAÇÕES ÉPICAS

O poder das pequenas atitudes!

Não podemos esquecer do poder das pequenas atitudes. 

As distorções de nossas atitudes nos levam a uma infelicidade. Não devemos ter pressa, isso não nos leva a lugar nenhum. É tão importante e valoroso ver as memórias doces e amorosas de nossos pais. É lindo ver a autoridade que os pais constroem diante de nós, e assim também nós diante de nossos filhos.

Todas as vezes que nasce um filho, significa que aquele sistema tem pontos importantes em comum, assim como também muitas vezes não se consegue ter um filho, isso significa que este sistema  está em divergência.

Os pontos importantes de um sistema, também se faz presente no outro sistema, dores, talentos, etc.

Todas as crianças estão a serviço do destino daquela família.

Todos estamos a serviço do sistema!

Crianças que nascem através de doação de óvulos, sêmen, espermatozoide e também filhos por vias adotivas, estão sendo geradas de forma necessária. Nenhuma criança vem para aquela família de forma desnecessária.

Ele traz pontos cruciais em semelhança  com a família biológica e adotiva. Não haverá aproximação desta criança na outra família se forem divergentes. Existe ali uma sabedoria divina.

Diante da visão sistêmica as crianças gemelares não deveria ser afastada, elas tem uma proximidade profunda, e quando afastadas, elas reagem de forma doída, afastamento e dor. Inclusive na rotina escolar e social.

Bebês prematuros não deveriam ser afastados, quando um recebe  alta e o outro fica, naturalmente o desenvolvimento deles cai. Seria no mínimo interessante deixar um pertence do irmão onde eles sintam a segurança, sentir o cheiro, o perfume do outro. 

Falar com eles sobre o outro, acalmará seus sentimentos de saudade e insegurança, e é muito bom quando tem um adulto que faz esta ponte.

A cura e o amor vem da conscientização das nossas atitudes, todo arrependimento vem do coração, e não precisa de publicação!

#gemelares #filhos #sistema #épico #atitudes

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Rosleny Aparecida Jasper Duwe
Rosleny Aparecida Jasper Duwe Seguir

Tenho 51 anos, sou casada, tenho dois filhos, nora, genro e dois netos! Descobri à constelação a pouco mais de um ano, já busquei uma formação e atuo na área, porém, percebi que preciso de muito mais para entregar às pessoas a compreensão de vida!

Ler conteúdo completo
Indicados para você