[ editar artigo]

MISSÃO DE VIDA

MISSÃO DE VIDA

Esta aula me fez pensar imensamente em minha missão de vida, e perguntar:

Eu já descobri minha missão?

Difícil dizer, porém, não é difícil de sentir. Quando deixamos nossa alma responder por nós, a resposta é muito mais verdadeira, precisei sair da superficialidade para encontrar as respostas que estavam bem aqui no meu coração.

Será que existe idade para descobrir a missão? 

A missão só faz sentido na nossa vida quando deixamos ela fluir, quando estamos maduros e prontos para ver e ouvir aquilo que nosso coração está dizendo, o que nosso sistema ainda está clamando por atenção.

Porque levei tanto tempo para descobrir a minha missão?

Enquanto não nos aquietamos, não nos encontramos, peguei carona na constelação de nossa amada Marcia Regina Valderamos, estar abertos a felicidade leve e a compreensão da vida é maravilhoso e agradável aos olhos de Deus e da vida.

Sempre tive muito receio de ser diferente da família de não agradá-los com a minha evolução, quero hoje entregar o melhor a eles e curar a dor de cada um através dos meus aprendizados, incluindo a todos.

Como saber se realmente já me encontrei?

Quando percebi que, o que realmente faz sentido para mim vai muito além do material, e saber o que me enriquece é o conhecimento e a troca que isso causa na minha vida e na dos outros. Agora tudo flui de forma abundante, quanto menos reclamo, mais abundante fico.

Quando nos despimos das hipocrisias, conseguimos encontrar a nossa essência. Não precisamos de muito, a prosperidade flui quando você está em paz com seu dinheiro e com a sua vida. 

Esta aula para mim foi um puxão de orelha, olhar para o meu corpo e ver o quanto o desrespeitei, o quanto descuidei, sem olhar para ele com amorosidade e entregar para mim o melhor, de forma saudável, com bons alimentos e exercícios. 

Uma frase nesta aula me fez pensar muito, nunca dormir sem antes conversar, sem fazer as pazes, sem se auto avaliar, sem se colocar no lugar do outro, falar das mágoas e acertar tudo o que for necessário.

A maturidade chega na nossa vida quando encontramos o verdadeiro sentido da felicidade.

#missão #vida #felicidade #alma #Deus

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Rosleny Aparecida Jasper Duwe
Rosleny Aparecida Jasper Duwe Seguir

Tenho 51 anos, sou casada, tenho dois filhos, nora, genro e dois netos! Descobri à constelação a pouco mais de um ano, já busquei uma formação e atuo na área, porém, percebi que preciso de muito mais para entregar às pessoas a compreensão de vida!

Ler conteúdo completo
Indicados para você