[ editar artigo]

AULA 2 - CONSTELAÇÕES ÉPICAS

AULA 2 - CONSTELAÇÕES ÉPICAS

Abortos : escolho dizer sim para a vida!

Quantas fichas que caem, sempre temos a oportunidade de constelar, de compreender.

Minha segunda gestação foi de risco, e tive a orientação médica para abortar, pois colocava a minha vida em risco e também a possibilidade deste bebê vir ao mundo seria muito vago. Escolhi ter, escolhi dizer sim a vida, e nenhum medo ou arrependimento. Hoje meu filho está com 25 anos, e completamente saudável.

A característica principal da constelação Épica é de que olhamos para as soluções, e também exigem solução através de uma tomada de consciência e disposição para fazer o que é necessário. A constelação Épica tratam de temas traumáticos.

Temas de vida e morte são pesadas, aqui muitas vezes tem muita culpa mobilizada e muito ressentimento vindo a tona. Percebemos isto principalmente nos abortos provocados.

Quando percebemos no sistema um medo inexplicável de morrer subitamente e também nas dificuldades de dormir. Os adultos ficam vigilantes e as crianças tem pesadelos.

Ter um sono leve e estar sempre atentos pode ser um dos sinais de memórias traumáticas pessoal ou transgeracional de abortos provocados.

O assassino não dorme em paz.

A vítima não confia, quem foi traído não confia.

A vida é o bem mais precioso, e quando uma mulher recebe a recomendação médica de interromper a gestação e contrariando a recomendação médica, levando a gestação adiante, e não só ganham o filho e os sintomas de prejudicar a vida acaba.

Diante da VIDA, nós temos uma pequena liberdade, e é o suficiente dizer sim. Os milagres exigem que não tenhamos dúvida. O amor sempre traz de volta!

Muitas das vezes podemos constatar aborto espontâneo no sistema através dos sinais de melancolia, sensação de vazio, como uma pequena coisa faltando, desejos inconscientes de proteger, sensação de perigo, solidão, e como se ninguém a enxergasse, roer unhas.

Ao perceber estes sintomas podemos pedir para fechar os olhos e ver os não nascidos, podemos afirmar: Agora eu vejo! Agora eu sei! Você é uma pérola, uma flor, uma estrelinha, e darei um nome a você! 

#Épica #abortos #estrela #vida

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Rosleny Aparecida Jasper Duwe
Rosleny Aparecida Jasper Duwe Seguir

Tenho 51 anos, sou casada, tenho dois filhos, nora, genro e dois netos! Descobri à constelação a pouco mais de um ano, já busquei uma formação e atuo na área, porém, percebi que preciso de muito mais para entregar às pessoas a compreensão de vida!

Ler conteúdo completo
Indicados para você