[ editar artigo]

AULA VIVÊNCIA - CONSTELAÇÃO NA ÁGUA

AULA VIVÊNCIA - CONSTELAÇÃO NA ÁGUA

Como realizar uma constelação na água e o  que acontece.

Cura interior!

Tudo se inicia no momento em que preparamos o ambiente, um lugar aconchegante, ambiente acolhedor, onde o cliente seja acolhido, se sinta à vontade. Agua no recipiente, onde os bonecos flutuam.

Constelação na água, como proceder; olhar com amor carinho e respeito ao tema do cliente.

Pedir cliente sentar de uma forma confortável, pés no chão, coluna ereta, respirar e soltar, sentir em estado de presença, tomar papai e mamãe, deixar a energia do Campo fluir.

Se conectar com o Campo, com as noites escuras da alma, e o Campo informa, o Campo vai informado fluindo e a constelação vai acontecendo,

Primeiro o cliente fala sobre o tema a ser abordado, o constelador fala sobre o assunto, e inicia com os representantes, e perceber os objetos fluentes que se movem de acordo com a história do cliente.

Ser facilitador na constelação e fazer a harmonia entre os princípios sistêmicos pertencimento, compensação e ordem, fazer harmonização e que no tema abordado faça sentido para o cliente e ele complete sua história.

Usar a intuição sempre e desenvolver seus próprios métodos, aos poucos vai adquirindo experiência, mas sempre com que foi ensinado pela mestra Olinda Guedes.

Com o tempo vai adquirindo confiança e tudo vai se desfazendo os vínculos de amor interrompido no Campo,

Conceitos básicos de fazer com o cliente encontre recursos que toca o coração do cliente:

Há várias cores que podemos usar nesse processo na gramatica das constelações na água, verde, amarelo, branco, azul, vermelho, preto, no qual cada cor tem um significado;

Podemos também usar música para ajudar na cura do cliente, a música toca o coração e transforma;

O pertencimento resgata nosso ser de dores e sofrimentos, na constelação podemos curar e completar;

Quando olhamos aos antepassados, incluímos os excluídos, o sistema vai completando o cliente vai curando, e se completando;

Os filhos estão sempre a serviço dos pais, trabalhando por nós, e pelo sistema.

Fundamental: O facilitador tem que prestar atenção no cliente, em suas reações, o tempo todo.

Bert Hellinger deixou seu legado que norteia a nossa vida que são os principais movimentos sistêmicos que curam completam a vida das pessoas que devemos usar diariamente: concordar, agradecer, pedir e reparar os danos que é a essência de uma constelação sistêmica.

 

Constelações Sistêmicas

TAGS

ENCONTRO

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você