Neste bônus posso relatar muitas sensações que aconteceram ao me deparar com estes conhecimentos e vivências das constelações online em grupo.
Temos fome de amor e fazemos tudo por amor; até ficamos com dificuldades financeiras para honrar nossos antepassados que perderam tudo ou viveram uma orfandade.
Na constelação que aconteceu com o tema “Gasto tudo o que ganho” tive muitas sensações e entendimento devido ao fato que meu pai nasceu 3 meses depois que meu avô faleceu com 36 anos, deixando minha avó grávida e com mais 6 filhos pequenos.
Tudo o que toca o coração constelamos, nos completa, traz entendimento, consciência. Foi assim que constelei junto com muitas pessoas nesta live.
Teve um momento em que a Olinda comenta que para se ter êxito na vida precisamos estar em sintonia com o campo, amarmos o lugar que moramos, a nossa casa, o nosso trabalho e que, consequentemente, as pessoas que convivem conosco também irão gostar.
Assim, podemos deixar uma boa energia, um bom legado para nossos descendentes pois não existe nada que vá para o túmulo, a energia nunca se acalma. É assim na natureza, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.
Segundo Rupert Sheldrake, nós somos o resultado das seis pessoas que convivemos, então é necessário prestar a atenção no que estamos recebendo destas pessoas e também o que estamos doando á elas, porque o contexto que temos no nosso entorno é o estimulo de vida que queremos ter, o futuro queremos presenciar.
Precisamos estimular o nosso dia a dia para que ele cada vez seja mais perfeito e para que haja mudanças, ajustes. Só assim estaremos abertos para perceber a nossa missão.
A felicidade a gente aprende.
Mas não é só cuidar do emocional, do espiritual, não se pode esquecer do físico.
Não tem como viver feliz se não observarmos e selecionarmos o que colocamos para dentro dele. Alimentos saudáveis estão na natureza, água, exercícios físicos. Nossa máquina, nosso corpo, precisa estar bem para usufruir as coisas boas da vida e assim estaremos honrando nossos ancestrais, agradecendo a vida que veio de tão longe e conseguiu chegar até aqui.
Neste bônus teve uma constelação muito linda, onde imaginei meu pai sentado no colo de minha avó, acalmando o seu coração de viúva, mostrando para ela que a vida continuava nele.
Meu pai sofria de zumbido no ouvido, agora eu sei, eu senti que foi a notícia da morte do meu avô, que ele não queria ouvir, mesmo no ventre materno.
#bônusI