[ editar artigo]

CONSTELAÇÕES ÉPICAS

CONSTELAÇÕES ÉPICAS

Constelar é completar, constelações épicas são descritas como aquelas constelações que carregam temas difíceis de vida e morte, divisores de água de um sistema.

Elas nasceram de um Campo de amor, com uma abordagem que trabalha com o que toca os corações. Trabalham diretamente  com as violações de direitos humanos, toca vidas, toca inocentes, pois, talvez uma das grandes dores do mundo seja não poder nascer e talvez a segunda maior dor do mundo seja não poder ter um pai e uma mãe, ou crescer sem ter um pai e uma mãe.

Um dos trabalhos de um constelador é ajudar o cliente, não importando qual o tema que ele está trazendo para constelar, é trazer à tona, deixar muito consciente, vivo no coração o sentido da vida, sem julgamento da nossa parte, pois assim estaremos afastando a pessoa da possibilidade de cura.

"Querida mamãe, cadê os filhos não nascidos?"

Falar de vida e morte é um tema tocante e um assunto que muitos de nós não quer falar, ou discutir; sempre a família ou familiares nunca tocam no assunto referente aos que nasceram ou morreram, até que um do sistema familiar apresente um sintoma, um sintoma que vem à tona, exemplo de roer as unhas pode ter acontecido um aborto, ou uma gravidez de gemelar: a pessoa teve um sangramento e perdeu um dos filhos, vai ao médico e ele diz "está tudo bem".

O tema aborto espontâneo ou provocado de um sistema familiar, causa muita dor e sofrimento.

Agora eu sei: Quantos dos meus irmãos não puderam chegar até aqui!

"Amados irmãos: Vocês também fazem parte e tem um lugar no meu coração!

#bônusIII#constelaçõesépicas

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você