[ editar artigo]

CARTA A MINHA CRIANÇA.

CARTA A MINHA CRIANÇA.

Oi pequena.

Eu hoje olho para você, eu vejo você, eu sei que demorei muito para entender, que toda aquela dor, aquele vazio, aquela carência toda era você aqui dentro, pedindo, gritando, implorando por proteção e cuidado.

Oh, minha pequena hoje eu vejo você, eu enxugo as suas lágrimas, eu empurro os abusadores, ninguém mais vai te machucar, eu protejo você.

Vem sem medo, eu protejo você, eu vou cuidar de você. 

Não precisa mais ter medo minha pequena, nem ficar tentando gritar para mim que o mundo é mal que as pessoas machucam, eu estou aqui agora, e eu vou cuidar de você.

Pequena, você é linda, é linda sim, como você, é inteligente, você é a minha princesa, sim você é a minha princesa, não importa mais  o que você tenha ouvido, não importa mais o que te falaram, as dores as lágrimas, tudo isso já passou, não existe mais, agora eu cuido de você, você é minha princesa, vou escovar seu cabelo, arrumar você para ir para escola, e vou te proteger.

Vou te contar histórias para dormir e dizer eu te amo,  te amo exatamente como você é.

Você não precisa mais chorar agora eu vejo você, e você tem um lugar especial no meu coração, um lugar de acolhimento de amor, de carinho e atenção.

Aonde você pode brincar, falar o quanto quiser, porque você é linda, você é e sempre vai ser minha princesa, agora eu vejo você, e nunca mais vou deixar você se sentir assim, porque eu amo você minha criança. 

 

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ro 123
Ro 123 Seguir

Nada a declarar.

Ler conteúdo completo
Indicados para você