[ editar artigo]

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS

Queridos antepassados, recebo de vocês a vida e  agradeço  com muita alegria tudo do jeitinho que foi, aceito como são  e tudo o que fizeram.  Agradeço por me darem o melhor que tinham e  transmitir amor suficiente para eu estar aqui hoje, usufruindo da vida e de tudo de bom que ela proporciona.

Eu reconheço o quanto vocês são importante pra mim, desisto e abro mão das minhas expectativas infantis, dos meus julgamentos dizendo o que foi certo ou errado ou que deveria ter sido diferente. Minha mãe sempre muito esforçada, oferecendo para família refeições fartas que plantava e colhia em sua horta.

Meu pai, o senhor sempre disposto oferecendo a segurança, carinho e cuidado, mesmo trabalhando lembro que sempre estava atento quando eu precisei dos seus cuidados.

 Tudo o que me deram foi o suficiente e eu estou pronta para a vida. Meus antepassados, vocês carregaram o peso do sofrimento, alguns não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas carrego vocês comigo e em homenagem a cada um farei valer a pena!

        

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Renilda - Re
Renilda - Re Seguir

Ler conteúdo completo
Indicados para você