[ editar artigo]

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS

Meus queridos antepassados,

Eu sei que muitos de vocês vieram de terras longínquas; sei que passaram por muitas dificuldades, obstáculos e problemas para que hoje eu estivesse aqui cumprindo o meu papel nessa existência e sou muito grata por isso!

Sei que vocês fizeram tudo o que fizeram em seu momento por acharem que aquilo, naquela hora, era o certo ou o necessário; cada um de vocês é único com seu caráter, suas experiências, suas dores, alegrias e seus dons. 

Alguns de vocês eu pude conhecer pessoalmente e muitos estou conhecendo agora no Campo; a cada um de vocês eu dou amor e os incluo em meu coração e os acolho com carinho e respeito. Eu os honro, pois vocês cumpriram o seu papel e deram o melhor de si em cada situação.

Meus queridos guerreiros que lutaram defendendo a sua fé, que foram traídos e excluídos, eu os acolho em meu coração, eu os abençoo.

Minhas queridas que foram perseguidas, excluídas e queimadas por seus dons, eu as abençoo e as amo incluindo-as no meu coração.

Muitos de vocês foram injustiçados, traídos e usados, mas, eu sei que a nobreza em vossos corações falou mais alto e saibam que a cada batalha interior vocês foram honrados.

Obrigada por serem quem são, obrigada por eu ser parte de seu sistema, obrigada pelo que me ensinaram através de nossas gerações, obrigada a cada um de vocês por serem meus ancestrais, vocês trabalharam duro para que eu chegasse aqui e eu agradeço. 

Não sei como terminar esta carta, talvez porque ela não tenha um fim.

Obrigada! Eu amo, acolho e honro a cada um de vocês.

Ainda posso sentir a força de vocês no pulsar das minhas veias.

Gratidão!

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você