Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS
Rosana Rodrigues Costa Funari de Castro
mai. 9 - 2 min de leitura
000

Aluna: Rosana Rodrigues Costa Funari de Castro

Curso: Formação real em Constelações Sistêmicas

Queridos antepassados, estou fazendo uma Formação incrível em Constelações Sistêmicas e por esse motivo estou escrevendo para vocês.

Que benção ter a oportunidade de olhar para vocês e agradecer por minha vida que é uma continuidade da de vocês. Obrigada por me darem a vida e por me permitirem estar aqui hoje reconhecendo a importância de vocês para o meu sistema.

Sou uma pessoa inquieta, quero aprender muito e por isso estou sempre em busca de novos conhecimentos, porém percebo uma grande insegurança em transformar todo conhecimento que eu adquiro em algo prático para servir aos outros e me sustentar financeiramente com isso. A impressão que eu tenho é que eu nunca estou pronta o suficiente, há sempre algo faltando e até tenho a impressão que eu sou uma fraude. Fraude no sentido de que ser usar o conhecimento que eu penso não ser meu para ganhar dinheiro. E então, o dinheiro é algo que é escasso na minha vida. Há para o básico e sempre com “sufoco”.

Olha que coisa incrível, descobri que dinheiro tem a ver com pai. Eu amava o meu pai, quer dizer, mesmo ele sendo falecido, eu ainda o amo muito. Sinto que meu pai e eu sempre fomos muito conectados e isso me orgulha muito. Porém, olhando para o masculino na minha família, eu observei que existe o “pai" excluído do sistema - que é meu avô materno.

Meu avô materno, pelo pouco que eu sei tinha posses, mas acho que quando o dinheiro acabou, foi embora e deixou minha avó sozinha com 11 ou 12 filhos, não sei ao certo, e muitos deles ainda pequenos. Nunca mais voltou e não se teve mais notícias dele. Minha mãe, que na época era muito pequena não tem lembrança dele e sinto que possui uma mágoa.

Meu avô materno, eu vejo você, eu te reconheço como meu vô e agradeço por você ter existido.

#mod01,#cartaaosantepassados,#vôeutevejo

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.