[ editar artigo]

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS

Queridos antepassados! Bom dia!

Muito respeito! Gratidão à Vida; que através de vocês; meus antepassados, a recebi; gratidão à obra para o qual fui escolhida pelo Criador para realizar; neste corpo físico.

Sou resultado da Graça de Deus!

Quero continuar desempenhando o papel para o qual eu vim a este mundo. Desta forma, buscando o conhecimento para evoluir na prática mais equilibrada possível; ser feliz e prosperar em todas as coisas.

Contribuindo com a verdade; para mim mesma e para todos aqueles com quem eu convivo e amo.

Hoje tenho o prazer,  nesta manhã, inspirada pela Luz Divina; de escrever pra vocês meus queridos antepassados. Expressando o pedido de perdão a mim mesma; a vocês meus queridos antepassados; e a Deus; pelas nossas falhas. 

Por erros cometidos através de palavras; sentimentos negativos; atitudes de desprezo; afastamento; enfim, até mesmo, talvez por agressões físicas ou emocionais.

Perdão!

Tenho a certeza que todo conhecimento infeliz, ou seja, acontecimentos de insatisfação ocorridos até hoje, está relacionado à falta desta consciência. Quero dizer-lhes que neste tempo estou recebendo a oportunidade singular e valorosa de conhecer o caminho da solução por meio das Constelações Sistêmicas. Iniciando assim, nosso processo de cura das muitas dores que ficaram em nós meus amores.

Quero contribuir com todos vocês que fizeram parte da minha história; e que foram ficando com os traumas; marcas e feridas no passado. e que perduram até hoje na minha vida e de meus familiares. 

Que o Deus misericordioso nos dê a Luz necessária nesta caminhada!

Nossa sintonia é real; eu sinto e já percebo através de alguns sintomas em meu corpo físico e espiritual.

Peço a todos vocês, meus queridos antepassados: - Aceitem meu trabalho; que farei com amor e dedicação, com um novo olhar. 

Sem julgamentos das situações vividas!

Perdão! Esperança! Felicidades!

Estamos juntos...Meus eternos amores. Deus Seja Louvado.

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Maria Helena Carlos Guasti
Maria Helena Carlos Guasti Seguir

Eu sou Maria Helena Carlos Guasti, casada, temos dois filhos casados. Sou avó do Teodoro. Amo minha família. Desejo ser feliz sempre e contribuir pra outros serem felizes também.

Ler conteúdo completo
Indicados para você