[ editar artigo]

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS

Queridos ancestrais,

Não sei exatamente a história de cada um de vocês, mas sei que tudo foi importante e contribuiu na construção do ser humano que sou hoje, sendo assim, não poderia começar essa carta de uma maneira diferente do que agradecendo por tudo, agradecendo por essa força que brota em mim vindo de vocês e dizendo o quanto é incrível poder sentir isso mesmo sem saber detalhes sobre suas trajetórias.

Sei que passaram por grandes mudanças de vida, por desafios e por momentos sim de muitas alegrias, isso demonstra que viveram plenamente e que cada um cumpriu sua missão e evoluiu.

Sei também que alguns tiveram uma vida solitária, talvez por escolha ou não, então nesse momento à você ancestral exclusor ou excluído quero dizer que eu te vejo e que você faz parte. 

Tudo, exatamente tudo, aconteceu como deveria ser, vocês são os ancestrais certos para mim, eu amo, honro e reverencio vocês, não tem como ser diferente, pois se eu negar a um quer que seja estou negando a mim mesma.

Sou muito honrada por fazer parte das famílias Pereira e dos Santos, gratidão por me permitirem existir através de vocês.

 

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você