[ editar artigo]

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS

Minha mãe hoje eu percebo o quanto vocês sofreram eu sei a senhora presenciou o seu irmão assassinando uma pessoa que era pedófilo que abusava de crianças e ele foi visto como justiceiro por aquelas pessoas que sofriam por conta do medo que tinha desse homem, mas ele pagou um preço alto.

Esse seu irmão ficou três meses preso e a vida dele foi muito difícil; morreram muitos filhos, muitas crianças eu quero deixar aqui essa carta dizendo que eu sinto muito por tudo que vocês passaram.

Inclusive, eu sinto muito também pela morte desse homem, eu sinto muito pela sua morte por quê, apesar de tudo, era uma vida e uma vida é muito importante.

Eu sinto muito pelos seus traumas, minha mãe. Eu sinto muito por a senhora ter sido deixada pela sua mãe e pelo seu pai, por tanto sofrimento, por não ter condições de ter amor por seu marido.

Sinto também porque a senhora não se casou com o seu primeiro amor, eu sinto muito mesmo pelo seu sofrimento, sinto muito por a senhora ter casado com uma pessoa que não amava.

Eu sinto muito pela sua vida, sinto muito e te agradeço pela força de ter me concebido.

Obrigada papai, obrigada mamãe, obrigada mesmo a todos vocês, meus antepassados! Obrigada por tudo!🙏🤍❤️🎁🌷🌺🌹

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Nelcy Ribeiro da Costa
Nelcy Ribeiro da Costa Seguir

Sou psicanalista sistêmica. Faço atendimento online. Trabalho numa clínica de psicanálise e amo o meu trabalho. Tenho aprendido cada dia mais, principalmente depois que entrei para os estudos de constelações com a Olinda Guedes.

Ler conteúdo completo
Indicados para você