[ editar artigo]

CARTA AOS MEUS ANTEPASSADOS

CARTA AOS MEUS ANTEPASSADOS

 

Olá família, como vão,  mais especificamente "PAI", como vai?

Voltando ao passado e com lembranças muito desagradáveis, mas com a certeza que agora vocês fizeram apenas o que aprenderam. Sua referência em minha vida é muito forte pai, apesar do senhor ter partido quando eu tinha 16 anos, me deixou de herança marcas muito fortes, como poder e descaso.

Vejo agora quantos erros cometidos pelos meus avôs com você e com meus tios, como poderia você passar algo diferente para mim e meus irmãos,  sua vida foi difícil e sem amor e eu sinto muito, muita dor ignorância e maldade, onde no começo acredito eu na infância de espíritos jovens e sem nenhuma informação de amor formou o que sou hoje, e sou grata.

Mas, não se preocupe mais, através de mim reconhecendo todas as minhas dores e falhas resolvi mudar nossa história, devolvendo a seus netos, que infelizmente o senhor não teve a oportunidade de conhecer,  e, tenho certeza, os amaria,  rsrs. 

AMOR Simples assim AMOR, procuro não cometer os mesmos erros, apesar de muito de você e de meu avô estar em mim, passo a meus filhos o que me foi passado,  não como ofensa e humilhação,  mas com justiça, caráter e AMOR.

Obrigado por tudo, porque apesar de muitos traumas, hoje os transformei em aprendizado,  de como não tratar o meu semelhante,  fique em paz pois seu legado está se transformando em AMOR.

Estou feliz em reconhecer e fazer este novo começo de nossa família través de mim.

Um abraço amoroso.

 

#mod01

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Valquíria de Souza
Valquíria de Souza Seguir

Sou valquíria tenho 42 anos, mãe de três filhos lindos, casada a 20 anos sou MEI, junto ao meu marido, em oficina mecânica

Ler conteúdo completo
Indicados para você