[ editar artigo]

CARTA AOS ANTEPASSADOS

CARTA AOS ANTEPASSADOS

Querida e amada Mamãe

Hoje falar de você mamãe com cinco dias  que fez a passagem ainda dói muito. Sei que está bem ao lado dos seus: nosso papai, nossos irmãos, seus pais, seus irmãos, avós e todo nosso sistema familiar.

Mamãe difícil acreditar e acostumar que não está mais aqui para eu ligar e pedir sua benção, você querendo saber de mim, dos meus filhos e netos.

Gratidão por ter  o privilegio de  ser sua filha, por poder despedir de você mesmo numa  UTI pude dizer eu te amo, que tudo foi suficiente para nós e que podia ficar tranquila se teu momento chegou, e ir em paz, e ficaríamos bem e tentando ficar juntos e unidos como você e o papai sempre quis.

Peço a Deus todos os dias que me de forças para ter sua coragem e a sua força, seguir a vida com teus ensinamentos, e o legado que deixou para nós, uma mulher sábia, com um coração enorme, na sua generosidade sempre acolheu a todos  conhecidos, amigos e familiares em sua casa, tivemos a oportunidade de estar com você por muitos anos rindo ou chorando, contando muitas histórias.

 Quando nosso pai fez a passagem éramos pequenos e você mamãe mesmo com a dor da partida dava atenção e carinho para nos e sempre mostrando o caminho certo e lutando com garra e coragem por nós, sempre nos defendeu e apoiou.

Mamãe gratidão por ser uma guerreira , luz em nossas vidas, estou lembrando de você todos os dias  com  muita saudades.

 Te amo eternamente sua filha Lurdinha.

#mód.01

 

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você