[ editar artigo]

CARTA AOS MEUS ANTEPASSADOS

CARTA AOS MEUS ANTEPASSADOS

Queridos antepassados,

No momento estou sem direção para escrever para vocês, pois não tive o privilégio de conhecê-los, apenas algumas recordações me veem a cabeça das histórias que mamãe contava sobre os senhores,  vovô e vovó. Ela dizia que eram descendentes de alemães e que eram muitos bravos.

Mamãe diz que é por isso que sou brava rsrs.

Mamãe me contou que a senhora vó morreu de parto quando ela ainda era criança e que o vô morreu logo em seguida com saudades da senhora. Lamentável, pois eu queria ter conhecido vocês.

Oi vovó Lulu, que saudade da senhora, meus olhos se enchem de lágrimas nesse exato momento em que escrevo para senhora. Quero lhe dizer que sou muito grata pelos cuidados dedicado a mim quando ia para sua casa. Era uma delicia aquele capitão de feijão branco que a senhora fazia pra mim...lhe amo eternamente.

Peço perdão por não lhe visitar com frequência, pois morava em outra cidade. Na semana em que ia lhe visitar adoeci de dengue e não deu para ir, e o que ainda dói é porque nessa mesma semana a senhora partiu. Vozinha como eu gostaria de ter lhe dado um monte de abraços e beijos. pois a senhora foi minha única vó que conheci.

Aos meus bisavós deixo aqui minha eterna gratidão.

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você