[ editar artigo]

CARTA AOS MEUS QUERIDOS ANTEPASSADOS. UMA HISTÓRIA CONTINUADA... ECO DA PEDRINHA NA ÁGUA

CARTA AOS MEUS QUERIDOS ANTEPASSADOS. UMA HISTÓRIA CONTINUADA... ECO DA PEDRINHA NA ÁGUA

Queridos antepassados,

Meus pais, avós, bisavós, trisavós e tataravós... Escrevo esta carta porque hoje eu os vejo e quero agradecer-lhes por tudo que fizeram, para que hoje eu estivesse aqui.

Agradeço muito, principalmente neste dia dos pais, a toda linha masculina do meu sistema familiar: o Sr. José, Sr. Mário, Sr. Emílio, Sr. Giocondo, Sr. Alexandre, Sr.  Arthuro e Sr. Pietro.

Reconheço tudo o que vocês passaram, situações que até então não estavam sendo vistas, como as brigas de família, injustiças em relação à herança, mas que hoje vejo e expresso aqui o meu respeito à toda a linhagem de família, do meu sistema masculino e feminino, e agradeço a coragem, o ir avante, independente do medo, na busca do desenvolvimento, do crescimento financeiro, nas conquistas da Família.

Agradeço também a fé deixada como herança por vocês, a crença em um Deus todo poderoso, o amor, a compaixão, a sabedoria e a vontade de ir além, de desbravar território, sejam esses da mente, da terra, dos conhecimentos... enfim, eu os vejo, os reconheço.

A todas as mulheres guerreiras da minha família, Sra. Zelinda,  Sra. Antônia, Sra. Eugenia, Sra. Sesta e Sra. Giovanna, eu as vejo e reconheço.  Vejo o sofrimento e as alegrias das mulheres, a garra e o desprendimento, o afeto e desafeto... o Amor!

Agradeço, agradeço e agradeço ...deixo o meu respeito e sigo meu caminho!

Amém!

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você