[ editar artigo]

CARTA ÀS ANCESTRAIS NEGRAS

CARTA ÀS ANCESTRAIS  NEGRAS

Queridas ancestrais negras.

SINTO MUITO !  VOCÊS ASSOCIARAM DINHEIRO A SOFRIMENTO. AGORA FAÇO DIFERENTE

Quero dizer que sinto muito se vocês associaram o dinheiro ao sofrimento, e por conta disso, talvez tenham feito votos de pobreza e de não merecimento da abundância e da prosperidade.

Vocês não se sentiram merecedoras porque a história de vocês foi assim, carregada de sofrimento, de opressão e falta de poder. Também porque, em algum momento, vocês entenderam que cumpriam uma missão na vida e não podiam receber nada em troca por isso.

Mas agora eu estou aqui. Sou parte, sou continuidade de vocês e vim para fazer diferente, por mim e por todas nós. Estou aqui para desfazer os votos de pobreza e de não merecimento.

Gratidão por fazerem parte da minha história. Gratidão pela força e coragem que vocês tiveram ao viver em tempos tão difíceis.

Carrego em mim essa força e essa coragem. Eu preciso disso para me conectar ao meu propósito de vida. Mas para isso, preciso fazer diferente, por mim e por vocês também. Eu me conecto ao dinheiro como uma energia positiva e entendo que sou merecedora da abundância e da prosperidade.

Trago para o momento presente, a conexão com a abundância e a prosperidade, vindas do meu trabalho. Conexão com as coisas muito boas e muito importantes que tem a ver comigo, com meu campo profissional e com o que eu posso entregar para as pessoas.

Por todas nós, eu faço as pazes com o dinheiro!

Por todas nós, eu sou merecedora da abundância e da prosperidade!

Eu sou livre!

Eu sou livre e libero vocês!

Amo vocês!

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você