[ editar artigo]

Celebração Sistêmica

Celebração Sistêmica

Estou amando fazer essa formação em constelação familiar sistêmica com a professora Olinda Guedes que consiste em olhar o indivíduo tanto como um ser singular quanto como parte integrante de uma família (sistema); identificar com simplicidade e profundidade, de forma prática a falta de paz em qualquer relacionamento, psicológico, psiquiátrico, financeiro, físico e levar a pessoa para outro nível de consciência em relação ao problema, orientando o caminho da solução.
Parece complexo, mas é simples. Há métrica, estudo e um caminhar em busca de muitas curas. Contudo não é "mágica" é mudança de consciência, é o querer ser melhor a cada dia.

Eu só cheguei a essas buscas após o diagnóstico do Parkinson. Tenho que agradecê-lo por me proporcionar percorrer outros caminhos... Tenho certeza que eu não iria buscar novos "cursos" e recursos se não tivesse esse diagnóstico à alguns anos atrás.

Diante disso, proponho a Creso, meu marido, e aos nossos filhos celebrar em todas oportunidades. Pode ser com 1 vela ou 1 brinde, mas não pode faltar a gratidão pela vida e pelas bênçãos de Deus.
E foi assim que fiz a proposta da Celebração dos nossos 30 anos de casados.
Faremos uma Celebração Sistêmica conduzida por nossa mestre Olinda, como parte de uma aula do curso, onde minhas colegaas da turma master/madrinhas e nossos convidados estarão pelo zoom assistindo nosso momento.
Será no Canto Novo, nossa roça, e  presente fisicamente estarão nossos pais, alguns irmãos, filhos, nora e os sobrinhos que moram mais perto.

 Celebração Sistêmica consiste num ritual singular, construído com a participação da história do casal, das famílias de origem e com uma proposta , nesse caso, de renovação do nosso amor por meio do núcleo familiar em honra aos nossos antepassados.
Estamos felizes e preparando tudo com muito AMOR.

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Najla Wanderley Prates
Najla Wanderley Prates Seguir

Eu sou Najla, filha de Marcus e Norma., veterinária e aprendiz de terapeuta sistêmica que sonha em realizar constelações assistidas por cavalos. Celebrei 30 anos de casada com Creso, meu grande amor e sou mãe de Isis (uma estrela),Heitor e Lucas.

Ler conteúdo completo
Indicados para você