[ editar artigo]

COMO A VIDA É LINDA!

COMO A VIDA É LINDA!

Ao adentrar o curso de constelações sistêmicas, com a mestra Olinda, a intenção era somente trabalhar com isso, mau sabia eu que este caminho estava me levando para descobertas incríveis, que nunca tinha imaginado a existência real, o "além do aparente", o amor em suas diversas formas atuando para o bem maior.

Já tinha ouvido falar que o universo é amoroso, e que somos todos “um”, interligados por esta essência divina, mas não tinha conhecimento de que agimos absolutamente por lealdade a este amor que une, e muito menos sabia que antes mesmo da felicidade a lealdade a este sistema. Por este motivo estava repetindo padrões que vinham de tão distante, achando que nada teria a ver com o fato de meus antepassado terem sofrido dissabores.

Mil vezes uauuu!!!! Para estas fichas que ao caírem, estão transformando minha vida.

O sentimento que aflorou foi a necessidade de conhecer mais sobre meus antepassados, e foi isto que fiz, e que incríveis descobertas. E como está sendo lindo olhar para meu sistema e saber que "agora eu sei", agora eu vejo vocês... e que agora posso me libertar de tantos medos e bloqueios, que sempre me prendiam de ir pra vida.

Além do amor incondicional, que está explodindo em meu coração, uma vontade enorme de ajudar, de realmente contribuir de forma efetiva e linda na vida das pessoas.

Observei, senti e descobri o amor de uma forma tão diferente, tão imensamente linda, chorei de amor... ao identificar quantas vezes o vínculo de amor interrompido se repetiu e reverberava na minha trajetória. Acolhi com amor esta criancinha ferida... Agora eu sei querida criança, eu precisava te reencontrar e te amar.

O amor interrompido, os abandonos, precisavam ser enxergados também com amor, não como algo que veio para destruir, e sim sintomas a serem tratados para construir liberdade, cura e felicidade

 

#mod.conclusão2#descobrindo o amor em mim#acolhimento#reencontro

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Natalia Costa de Farias
Natalia Costa de Farias Seguir

Ler conteúdo completo
Indicados para você