[ editar artigo]

ACONTECEU RELARELACIONAMENTOS CONJUGAIS DENTRO DO MEU SISTEMA

ACONTECEU RELARELACIONAMENTOS CONJUGAIS DENTRO DO MEU SISTEMA

Meu pai e minha mãe se conheceram em uma avenida conhecida da Vila Mariana/SP. Minha mãe voltava do trabalho e meu pai estava passando de carro pela avenida. Os olhares se cruzaram.

Minha mãe conta que meu pai era muito caprichoso, gostava de escrever, gostava de tudo organizado. Meu pai não conversava muito, era bastante reservado. Minha mãe sempre foi muito comunicativa e gostava de cuidar do seu cabelo e andava sempre bem vestida.

Os meus avós aprovavam que a mulher tinha que achar homem rico para casar pois eles não sustentavam. Uma tia ficou grávida e ela teve que sair de casa e se virar, os irmãos que tiveram que ajudar.

Quando Passei no vestibular arrumei um emprego. Não consegui terminar a faculdade, com 23 anos fiquei grávida e tudo mudou. Casei, tive uma filha, segurei a barra, me calei, fui violentada, divorciei e perdi o emprego. Tudo em 4 anos.

Hoje me dou conta que sou meu pai no silêncio, na organização, nos detalhes. Sou a minha mãe na crítica, na busca da perfeição, na estratégia e na persistência. Sou minha avó na submissão e na espiritualidade.

 

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Kelim Valentini
Kelim Valentini Seguir

Pós graduada em Gestão de Pessoas, atualmente está se reposicionando à Life Coach. Mais de 20 anos de experiência na área administrativa (Departamento Pessoal, Financeira e Recursos Humanos) em empresas na área de Previdência Privada ...

Ler conteúdo completo
Indicados para você