[ editar artigo]

COMO É A MINHA RELAÇÃO COM O TEMPO E COM O DINHEIRO?

COMO É A MINHA RELAÇÃO COM O TEMPO E COM O DINHEIRO?

Tempo é mãe. Dinheiro é pai.

Lendo e entendendo essa frase, começo a refletir bastante sobre a minha relação tanto com o tempo quanto com o dinheiro durante boa parte da minha vida.

Já passei por um relacionamento bastante conturbado e que ao acabar com esse relacionamento abusivo, minha relação com o feminino do sistema melhorou e consequentemente minha relação com o tempo foi melhorando gradativamente, hoje consigo cumprir prazos e horários no trabalho de maneira eficiente e funcional.

Minha relação com o dinheiro foi um pouco mais complicada, por vezes percebia que trabalhava, recebia meu salário e o dinheiro simplesmente sumia, parecia que era invisível, que sempre acabava e as contas ainda estavam a pagar.

Após o retorno do meu pai para a cidade onde moro, nossa relação tem se tornado melhor, já conseguimos conversar de maneira mais normal,  mais tranquila e após a constelação familiar, onde aprendi a honrar pai e mãe, a minha relação com o dinheiro melhorou muito. Consigo honrar todas as contas mensais, consegui pagar um empréstimo que tinha com o banco e poupar um pouco para investir na minha família, na minha casa.

Como esse conhecimento é magnifico e libertador.

Gratidão mestra Olinda por nos fazer entender e compreender cada vez mais sobre esse método lindo das constelações familiares.

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você