[ editar artigo]

COMO É A MINHA RELAÇÃO COM O TEMPO E COMO É A MINHA RELAÇÃO COM O DINHEIRO?

COMO É A MINHA RELAÇÃO COM O TEMPO E COMO É A MINHA RELAÇÃO COM O DINHEIRO?

Minha relação com o tempo está se encaminhando para paz, pois já estive na procrastinação. No momento, tenho me organizado melhor. Aprendi, com a mestra Olinda, que tempo é a relação com a mãe.

Preciso relatar que a minha relação com a mãe foi conturbada, sempre a culpei por me abandonar. Através dos estudos nesse curso de constelações sistêmicas, refleti sobre o passado e os emaranhados foram se desfazendo, muitas questões foram consteladas. Honro minha mãe e entendi que ela não pôde fazer diferente.

É libertador realizar constelações da minha própria história. Ter a oportunidade de voltar ao passado e descobrir o quanto as questões de abandono estiveram presentes na família materna.

Não foi diferente a minha relação com o dinheiro. Preciso mencionar que a família de meu pai era de agricultores e esses tinham dificuldades financeiras. A minha relação com meu pai foi difícil até há cinco anos.

Hoje estou entendendo, honrando e deixando no passado as misérias vividas pelos meus antepassados, pois estamos em um tempo de abundância. Não preciso contar moedas, sou próspera e tive a oportunidade de me reconciliar com meu pai.

Estou pronta para ter êxito também com o dinheiro.

Gratidão pela oportunidade de entender a minha trajetória e a de meus antepassados.

Um grande beijo em seu coração.

 

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você