[ editar artigo]

CONCLUSÃO MÓDULO 3 - O QUE FAZ O AMOR DAR CERTO

CONCLUSÃO  MÓDULO 3 - O QUE FAZ O AMOR DAR CERTO

Meu pai, filho e neto de portugueses por parte de mãe meus bisavós vieram da França .

A família por parte paterna eram bem sucedidos financeiramente , por parte de minha mãe não tinham condições financeiras. Pois o que me contaram é que meu avô materno deixou os seu bens materiais no Rio de Janeiro , onde em uma briga de ciúmes de minha avó  pensou ter matado seu irmão mais velho e veio fugido para o interior do  Paraná, deixando sua herança que tinha de meu bisavô para traz e nunca mais voltou e nunca permitiu que seus filhos fossem atrás.

Onde então conseguiram trabalho nas lavouras de café do meu avô paterno.

Ali se instalarão e assim criaram seus filhos , minha mãe e meu pai na sua fase de jovens começaram a namorar (imposição de seus pais) mas meu pai já tinha se comprometido com outra jovem. E minha mãe também não o amava pois também amava outra pessoas que tinha ido estudar em São Paulo e havia prometido esperar ele se formar em medicina.

Assim se formou esta família a qual eu nasci,  pertenço e honro .

Hoje com um pouco mais de consciência sou agradecida pelos escolhas deles de se casarem, e sinto muito pelos seus sofrimentos. E dou um lugar para a ex namorada do meu pai e também para a ex namorado de minha mãe, vocês fazem parte. 

Hoje eu estou no meus segundo casamento e dou um lugar também para o meu primeiro marido.

Gratidão Mestra Olinda por este terceiro módulo. MARVILHOSO!

 

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você