Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

A FAMÍLIA

A FAMÍLIA
Enizete Aparecida Lopes Bedin
abr. 8 - 2 min de leitura
000

Todo esse ano Jesus estava me modelando como um oleiro para produzir sua obra-prima mais bonita a seus olhos. Um verdadeiro fruto maduro pronta para descobrir os porquês e os para quês de tantos acontecimentos em minha vida.

Um amor reformado numa obra-prima de especial valor a seus olhos não tem preço, pois a transformação da joia de barro em uma pedra preciosa demorou muitas gerações.

As dores de tantas gerações se completaram nessa joia rara que deu oportunidade de manifestar com um olhar de mãe a preciosidade de esse nome ser mencionado por suas filhas.

A mulher se completou e a família surgiu. Uma família com muitos traumas da ancestralidade procurando na união de dois corpos unidos em um sacramento concretizarem a missão a ambos através dessa união.

Os frutos trazidos dessa união deram uma verdadeira e imponente força para conquistar as graças do Divino, a paz tão almejada nesse sistema.

A família é o berço do amor incondicional. Um amor que nasce através de uma mãe amorosa, autêntica e leal a sua missão. A missão de ser mãe! Como Maria que fez de tudo junto com seu marido José para Jesus nascer, crescer e concretizar sua missão.

Mãe é exemplo de olhar para seus filhos e visualizar:

- O que está faltando?

- Por que isso acontece em minha família?

Há algo oculto que precisa vir à luz! Mas a luz vem a quem procura. A quem se deixa mergulhar por respostas. Quem procura encontra! Quem bate a porta e a abre para a Divindade sempre encontra as respostas; sempre encontra!

Felicidade só se encontra quando todos os familiares podem olhar para o presente e o passado e dizer: Não há julgamentos! Todos fizeram a sua parte! Então o fim de muitos sintomas se encerra com o amor proporcionado a cada um.

Bert Hellinger ensina que se houveram ofensas precisamos refletir que “perdoar e esquecer são a mesma coisa; Reconheço que todos, por mais diferentes que sejam, assemelham-se a mim diante de algo maior”.

#RCCFR

                                                                                                 

 

 

 

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.