[ editar artigo]

CONCLUSÃO DE CURSO – QUE BOM QUE AGORA EU SEI

CONCLUSÃO DE CURSO – QUE BOM QUE AGORA EU SEI

Fico feliz em terminar esse curso e ver que de fato, fiz dele um estilo de vida, assim como a mestra Olinda nos ensina. Ele mudou minha forma de enxergar tantas coisas e olhar pra vida com tanto mais cuidado, olhar para a história das pessoas com mais respeito e reverência.

Exercitar o não julgamento, muitas vezes criamos tantas expectativas, principalmente em relação a nossos pais, nos esquecendo que muitas vezes eles nos entregaram muito mais do que receberam.

Exercitar a gratidão pelo meu sistema, tudo que eles enfrentaram pra que a vida chegasse até mim, quanta luta, quanta coragem, tantas dificuldades enfrentadas, tantas dores carregadas, tantas batalhas vencidas...eu não me lembro de ter sido grata antes, hoje olho para os que vieram antes de mim e digo “eu vejo vocês” e sou grata por tudo.

Consegui entender que muito do que sentimos nem sempre diz respeito somente a nós, o amor sempre fica à espera, assim como a dor, até que alguém possa realizar a tarefa que ficou em aberto no seu sistema, sinto que consegui cumprir algumas tarefas.

Entendi a importância do servir, se colocar disponível para a cura do outro, nessa grande corrente de amor, onde curamos e somos curados. Uma grande egrégora de corações que por ressonância vibram na mesma frequência, na busca do bem.

Aprendi que o amor começa por mim, que o belo agrada a alma, que são nos pequenos detalhes, pequenos cuidados diários que fazem a vida ser mais bela e agradável.

E o que eu vejo de mais valoroso para minha vida nesse momento, porque diz respeito ao momento presente, é sobre ter consciência da necessidade do amor de graça na vida dos meus filhos. A correria do dia a dia é tanta, que as vezes nos esquecemos dos pequenos gestos, de dizer que eles são amados, de fazer pequenos mimos, tenho me esforçado para que eles tenham muito amor de graça, porque é esse amor que evita tantas dores no futuro.

Enfim, foram muitas bençãos, curas e aprendizados com esse curso, muita gratidão por tudo.

#RCCFR

Constelações Sistêmicas

TAGS

rccfr

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você