[ editar artigo]

CONCLUSÃO DE MÓDULO AS LEIS DO AMOR

CONCLUSÃO DE MÓDULO AS LEIS DO AMOR

As leis do amor.

Antes da felicidade, a lealdade a nossos pais. Quanta verdade nesta frase, e como caíram fichas  aqui.

Vivo com um vazio, uma tristeza, parece que sempre buscando a  minha infelicidade para ser leal a meus pais, para me sentir digna de estar nesta família, como a memória inconsciente é fiel .

As leituras e as aulas me fizeram enxergar, tirar a cortina da frente dos meus olhos, e me ensinar que posso e devo fazer diferente deles, e por eles, assim também estarei honrando a vida que recebi. Assim como eu desejo a felicidade dos meus filhos, também meus pais desejam a minha, mesmo que eles não tenham sido felizes.

A vida vai acontecendo no automático e a gente nem percebe que está repetindo os mesmos padrões dos nossos pais, e nossos filhos repetindo os nossos.

É gratificante e maravilhoso ter o privilégio de poder abrir os olhos e perceber que podemos mudar o que machucou, fez sofrer os nossos antepassados, olhar com gratidão e honra para a vida deles, podendo assim transformar a nossa própria vida e as dos nossos descendentes.

O amor sempre trás de volta e família é amor.

Fizemos tudo por amor, então vamos fazer o que nos deixe em paz e felizes, honrando desta forma a vida que chegou até nós com tantos desafios. É sempre tempo de ser feliz.

Eu fico com a pureza. Da resposta das crianças. É a vida, é bonita. E é bonita. 

Viver E não ter a vergonha. De ser feliz. Cantar e cantar e cantar. A beleza de ser um eterno aprendiz. Gonzaguinha (1945-1991)

#mod02 

 

           

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Rosicleria Jorge
Rosicleria Jorge Seguir

Sou a Rosi, mãe do Maicon, da Maria Laura que está no céu e do Matheus, sou avó do Marco Antonio. Moro em Criciúma, SC e trabalho a quase trinta anos na area de transportes. Estou em busca do meu propósito, ainda não me encontrei,

Ler conteúdo completo
Indicados para você