[ editar artigo]

CONCLUSÃO MÓDULO 8

CONCLUSÃO MÓDULO 8

"Você só pode oferecer aquilo que tem". Essa frase é linda e me trouxe clareza, fez eu me  sentir  menos culpada por sempre achar que ofereci pouco ao meu primogênito. Amo e sempre amei muito ele, porém existe uma barreira entre nós que nunca entendi.

Agora, estudando os módulos, compreendi  que essa distância é a mesma que existe entre minha mãe e eu. Não consegui dar a ele o afeto, carinho, diálogo, porque não tive isso; não tinha como oferecer o que eu  não tinha.

Como a mestra fala, cura é jornada e a cada aula estou  me curando um pouquinho, assim se tece uma colcha de retalhos.

Sei que a minha vai se completando e tomando forma a cada dia mais linda e florida.

Mãe é tempo, vida, e o  meu  tempo sempre foi  curto para tantas coisas a fazer. Sempre cheguei atrasada aos compromissos, nunca fui boa com horas marcadas.

Agora eu  sei, agora eu  consigo olhar  com carinho para isso e sigo ressignificando meus sentimentos, minha história, minha vida.

Somos o que queremos ser, somos o que devemos ser, crescemos a cada dia e nossa alma só agradece por passar por essa vida mais leve e feliz com nossa evolução.

Quanto aprendizado , quanto crescimento eu  já percebo minha mudança, imagina as pessoas ao meu  redor. E foi em busca dessa mudança de me conhecer, me entender, ter paz e poder transmitir essa paz as pessoas que passarem pela minha vida que cheguei até a Escola Real. Muito ainda temos a aprender, desenvolver e juntas somos mais fortes.

Desejo a todas uma jornada feliz e florida, como diz a Olinda!!

#mod08#conclusão

           

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Rosicleria Jorge
Rosicleria Jorge Seguir

Sou a Rosi, mãe do Maicon, da Maria Laura que está no céu e do Matheus, sou avó do Marco Antonio. Moro em Criciúma, SC e trabalho a quase trinta anos na area de transportes. Estou em busca do meu propósito, ainda não me encontrei,

Ler conteúdo completo
Indicados para você