Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

CONSTELAÇÕES ÉPICAS

CONSTELAÇÕES ÉPICAS
Leni do Carmo Rodrigues da Silva
mai. 27 - 4 min de leitura
000

Olinda relata sobre a preparação do ambiente para desenvolvimento dos atendimentos: deve ser um lugar harmonioso, aconchegante, onde o cliente se sinta descontraído, a  vontade, com segurança, como se estivesse em sua própria casa e o mais importante é que seja um local simples e acolhedor.

Também Bert Hellinger disse e ensinou, que “o perdão pertence a Deus e nós entre humanos, a gente tem apenas a condição de se desculpar.”

Na constelação familiar o importante é desenvolver e trabalhar no cliente a cura do seu feminino e do seu masculino, onde harmoniza o vinculo do amor interrompido dos nossos pais e também com nossos antepassados, que  nos leva para um novo olhar de cura e um novo propósito de vida.

 Onde o amor renasce, há vida, há esperança e um novo caminhar.

As Constelações Épicas falam de abortos provocados que é assassinato, de abortos espontâneos – os natimortos ou não nascidos, também de abortos de gemelares, onde um só sobrevive (falta um) e ambos precisam ser inseridos no Sistema Familiar; havendo a necessidade de incluí-los, dando nomes, falando sobre eles, e ainda, o mais importante, dar um lugar no coração, incluir, falar que tem anjinhos no céu, que cuida de nós junto a Deus.

A partir das aulas de constelações épicas pude rever minha história de vida e verificar que o amor sempre traz de volta.

Passo a descrever a minha história pessoal de vida e minhas percepções: eu casada, onde tive a oportunidade de ser mãe, entretanto, tive algumas experiências tristes e também no tempo certo, felizes. Aos 26 anos de idade, tive um sonho de ser mãe, todavia, esta foi interrompida por um aborto espontâneo, onde foi muito triste e doloroso, onde ficaram muitas marcas, pois esse filho era muito desejado e amado. Mas, com a graça de Deus, dois anos depois, fomos agraciados com o segundo filho, tudo ocorreu bem e ali nasceu um lindo menino.

Após, ocorreu uma terceira gestação também interrompida, por um aborto.

Mas, como Deus é bom o tempo todo, veio a quarta gestação, no início um pouco complicada, ameaças de aborto, descolamento de placenta, sangramento. Passaram os meses e no oitavo mês, uma pequena complicação, sem líquido suficiente; vem repouso, medo, medicamentos e muita espera e chega vinte dias antes, a nossa Ana, pequena, medindo quarenta e quatro centímetros e dois quilos, quinhentos e sessenta gramas, perfeita com a graça de Deus.

Com o passar dos anos, como os filhos trabalham para o sistema, apareceram algumas dificuldades e problemas com a nossa filha, e para não se alongar, iniciei alguns cursos de terapias, este com objetivo primordial de melhor conhecê-la e a partir daí poder compreendê-la e assim ajudá-la. No ano de 2020 conheci as constelações, onde entendi várias situações na minha vida e ao meu redor e dos meus antepassados. Fizemos algumas constelações, ela também, nos conhecemos melhor, e a partir daí começaram a surgir as mudanças de comportamento.

Finalizando, deixo a mensagem de que, quando há inclusão há solução.

Hoje, continuo estudando e procurando saber mais para ajudar a mim mesma, meus familiares e meus clientes.

Gratidão a Deus por me permitir encontrar esse caminho da constelação familiar.

A Constelação familiar é jornada, é estilo de vida a ser seguido ,cura da nossa criança interior!

Agora eu sei, agora eu vejo.

 

Gratidão Olinda e sua equipe.

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.